C. C. Norte Shopping
ANO
2021
WDL. Brand & Retail
IDENTIDADE
O conceito 'Conventual' está associado à tradição do saber fazer, da qualidade, de produtos ricos feitos com tempo e saber, e como tal de nível elevado.
O posicionamento da identidade de um conceito como o 'Conventual' pauta pela elegância e qualidade. Foi desenhado um estilo de comunicação que demonstra a nobreza e qualidade da oferta, e que se demarca dos demais por um grafismo clássico, trazido para a modernidade através de linhas simples, tons quentes mas neutros e apontamentos de sofisticação.
Trata-se de uma linguagem intemporal, compatível com o espaço, e que se adequa de forma harmoniosa com a qualidade da oferta.
PROJECTO DE AMBIENTES
Apesar de este ser um espaço fisicamente reduzido, acreditamos que merecia uma abordagem que o elevasse acima da concorrência, recorrendo a linhas clássicas, materiais naturais, ricos, elegantes e modernizados com apontamentos sofisticados.
A nossa abordagem deu primazia à nobreza dos materiais e às linhas clássicas, variando sobretudo ao nível das texturas e materiais em destaque. Com uma luminosidade inerente, num espaço já de si arejado, as linhas desenhadas são intemporais e clássicas, mas com detalhes e apontamentos modernos, conferindo uma envolvência de tons subtis mas aconchegantes.
Os materiais são claros, vivendo em harmonia com cerâmicos elegantes de tons límpidos e frescos, reflectindo uma luz natural em todo o espaço. Os elementos dourados estão presentes, como forma de acentuar as várias peças, numa linguagem simples e moderna.
To install this Web App in your iPhone/iPad press and then Add to Home Screen.