c - the consumer intelligence lab
C-Lab
C - The Consumer Intelligence Lab
WDL. Brand & Retail
Ilustração
- Sofia Morais [2019, 2018, 2017]
- Miguel Seixas [2016]
O C – The Consumer Intelligence Lab, ou apenas C-Lab, é um laboratório especializado no conhecimento e análise de comportamentos de mudança do consumidor.
Este é um projecto lançado em 2009 e tem até esta data continuado a produzir diversos outputs, com as mais variadas temáticas, tendo sempre como foco a compreensão dos processos e tendências que ditam os comportamentos dos consumidores nacionais.
O C-Lab em Portugal divide-se em dois grandes grupos: investigações recorrentes realizadas todos os anos e investigações temáticas específicas de cada ciclo anual.
A Wonderland® tem vindo desde o início a colaborar com este laboratório de informação no desenvolvimento, paginação e produção dos vários outputs, maioritariamente sob a forma de Papers de Investigação.
Para além da colaboração da WDL em design editorial, nos diversos papers temáticos de investigação anual, a WDL sempre teve presente no desenvolvimento da principal referência da C-Lab, "Tendências de Mudança do Consumidor Português", que há 10 anos que conta sempre com uma renovada edição.
“Tendências de Mudança do Consumidor Português” é um Paper anual que, como o nome indica, analisa e identifica quais as tendências de mudança do consumidor nacional, os seus estilos de vida e novas necessidades, de maneira a informar e actualizar as empresas relativamente às constantes alterações no comportamento dos consumidores.
To install this Web App in your iPhone/iPad press and then Add to Home Screen.